20 de dezembro de 2014

NEMO F.C.C


               Testa
- GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 0/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Testa vem para seu 1º QCR, tem tudo para ser a revelação deste ano, inclusive pelo fato de ser um cabeça de chave, mas como Sorteio é Sorteio, e este não o favoreceu, pode acabar mesmo disputando o TARL.

                Lobim - GOLS: 14/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 2/ TARL: 4/ REBAIXAMENTO: 3 {II-QCR (ROCK N ROLL COLEGIAL); III-QCR (CLUBE ATLÉTICO QCR); IV-QCR (MOMENTUM)}.
                O rei das comemorações disputou 6 QCR, chegou em 2 finais, perdeu as 2; Jogou 4 TARL, foi rebaixado 3 vezes; É um jogador de personalidade, no VI-QCR La tutineira parou para ver o sensacional duelo do TARL EXU CAVERINHA 3x5 GELA CANELA, Lobim fez 2 gols, e deixou o mito reinar em mais um rebaixamento. Ano passado tinha tudo para ser campeão fez o primeiro gol do time no campeonato, jogava ao lado de seu irmão e do paladino, mas decepcionou, não mostrou o futebol valente de outrora e ficou com o vice-campeoanato. Este ano pode seguir a sina de sua história disputando seu 5º TARL sendo o atleta que mais vezes disputou tal jogo. Vai reeditar com Pedrão a dupla quase rebaixada do GELA CANELA F.C.

                Dihego - GOLS: 26/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 1 {VI-QCR (BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 3/ TARL: 3/ REBAIXAMENTO: 1 {I-QCR (TBeta)}.
                O cartola máster presidente do QCR, 5º maior artilheiro da história do certame, vem de um ano atípico, jogou o 1º jogo, machucou no início do 2º e entrou em campo somente quando o time precisava revezar alguém. Passou longe do jogador que foi no II-QCR (ROCKERS) e no III-QCR (QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE) quando foi artilheiro dos seus times, levando eles para a disputa do “jogo”. Esse ano tem tudo para repetir a atuação pífia do ano passado, quando não marcou nenhum gol, pois vai novamente jogar machucado, dessa vez uma distensão na virilha de grau 3, o impede de vir na sua melhor forma pro QCR. Vai reeditar com Pablo a dupla vice-campeã do ROCKERS

                Pablo - GOLS: 9/ CAMPEONATOS: 5/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 1/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 0.
                O cara que mais errou pênaltis na história do futebol mundial, finalmente reparou que bater pênaltis não é sua especialidade, ano passado na semi-final Unidos do Caralho a 4 (3)2X2(2) Jornal Jornal Pablo se absteve de bater e foi pro gol tentar pegar alguma penalidade, não obteve êxito, mas pelo menos não ouviu a torcida gritar “há há há o pablo pipoqueiro pênalti vai errar...”. A priori não ia disputar o certame, mas com a ausência do Doulgas, entrou numa jogada fera da cartolagem, sendo o maior reforço do Nemo para a temporada. Pablo busca seu 1º título, ou pelo menos chegar novamente no “jogo”, se depender do histórico tem tudo para chegar pelo menos a semi, resultado que obteve atuando ao lado do Pedrão Atlético Clube BINGO da pesada, ou finalista jogando com o cartola Dihego ROCKERS


                Pedrão - GOLS: 4/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 0.
                Ano passado Pedrão não fez gol, mas ajudou muito seu time TELA CLASS, marcando bem e dando assistências quase chegou a final, mas teve seu sonho interrompido pelo até então favorito PEDREIROS DA PQP.
                Pedrão busca uma final inédita, já chegou na semi 3 vezes, mas nunca obteve êxito, este ano vai reeditar a com Pablo dupla semifinalista do IV-QCR Atlético Clube BINGO da pesada,  e com Lobim a dupla quase rebaixada do VI-QCR GELA CANELA F.C.

Nenhum comentário: