26 de maio de 2008

Are You God? em Uberlândia

* Life is a Lie - gasolina

Booh, mermão ontem foi o bicho pegando, o verdão voltando pra primeira, a cachaça rolando solta e o show do Are You God? no goma.

Devido a umas pendências, jogo/cachaça/rango cheguei um pouco tarde no Goma, mas não perdi muita coisa não, tinha tocado Heart 72, quando eu entrei a banda do Niguim (Outra Chance) tava passando os instrumentos, ai fiquei de fora tomando uma com o butão, falando sobre as merdas que a cidade de Uberlândia nos proporciona.

Depois do Outra Chance rolou o Are You God? Porra vei que barulheira mais sinistra. grindcore fudido, vocal berrando mais que porco quando tá morrendo, uma vez meu pai foi ver um ensaio de uma banda de grind que eu tinha, auhauhauhuaua, ele desespero diz ele que parecia um porco berrando quando ia morre =D, e o batera destruindo a pobre da bateria que alias ontem apanhou um bocado.

O show foi sensacional, pena que foi curto, mas as músicas dos caras são curtas, eu peguei o set list, abaixo segue o show:

Are You God? Goma 25-05-2008 Uberlândia
Sentimentos
Civilização
___||___
Nunca Pequei
Lei da Selva
Funcionnarios
___||___
Pedra I/II
Deep Rise
Gerador do Amor
___||___
Raízes
Crocodile man
A pior coisa que você
___||___
Astro da vitória

Quem quiser conferir o som da banda e saber um pouco mais sobre ela
comunidade no orkut - Are You God?
myspace - myspace.com/areyougod

Depois rolou o Attero com a nova formação, o Carlim(furia) tá no vocal, o Alliss(DeadSmurfs) tá tocando guitarra, e o Sapão(baixo), Sergim(bateria) e Marquim(guitarra) continuam na banda, além do Guilherme que agora é roodie, porque a Krow vai grava e sai em turne esse ano, sem esquecer do outro roodie, o senhor But, mas o novo som dos caras ficou massa eu curti pelo menos, mas rápido e pesado, não tem muito a ver com o que era, como eu falei com o Sapão no final, mudou, e pra melhor.

Terminando a noite teve o último show do Fuerza, eu tava no primeiro o mulequim lá que canta, evolui demais, o bicho tá berrando pra caralho, mas como no primeiro o último teve a mesma coisa chega na hora treta da música o Geleia não faz ela na bateria, e nas 2 vezes foi no bumbo duplo perto do final da músca casa de caboclo, lembro que na primeira vez ele falou que o pedal tinha quebrado, ontem ele abandonou a bateria e foi cantar, ai o Niguim que tava em cima do palco, se achando, assumiu a batera e mandou bem.

E fico assim, na expectativa de dias melhores para o rock em Uberlândia.


Nenhum comentário: