24 de maio de 2008

Nada eu to bebado mesmo

* projeto peixe morto - miojo

Pois é essa semana teve muito futebol, e na semana passada também, aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas, a praia de Copacabana mudou o nome pra CopaCabanãs, os 3 travacos que tavam com o Ronaldão no motel chamavam Raçã, Amor e Paixão, o fogão perdeu outro campeonato e eu aguentei o chororó do Pudim, que eu tive que paga um lanche pq a porra do Corinthians perdeu pro fogão, mas quarta eu ganho umas cevinhas dele e teve a libertadores...

Á maldita libertadores, sonho máximo de consumo de todos os brasileiros, mas como eu sou um cara diferente(um cabeludo que gosta de rock vivendo numa cidade comandadada por coronéis desde 1900) eu torço pra um time argentino, alias eu spu um fã adepto do futebol argentino do toque me la voi(sei lá como escreve essa merda) e meu maior ídolo no futebol é um argentino.

Riquelme, esse é o cara
joga no Boca Juniors, time que eu torço desde 2000 quando eles acabaram com a porcada, o Riquelme deu 2 canetas uma muito feia no Cesar Sampaio que mais tarde veio aposentar, e outra no Fernandão que é daqui de Uberlândia, tadim do Fernandão
auhauhauuauauauah.

Ai hoje meu carro chama La barca del Riquelme, pq eu tenho um cachorrinho que a Paty me deu que chama Riquelme, e a barca é dele, e o assunto já tá fora do contexto o negocio aqui é fala da libertadores.


E falando de Libertadores não pode se esquecer do meu amigo Salvador Cabanãs Ortega, vulgarmente conhecido como Cabanãs, primeiro o gordim meteu gol no mengão, todo mundo falou que era sorte, ai depois ele acabou com as sereias, ai viro meu idolo, ainda mais porque ele é gordinho e cabeludo e porque o tonhão é flamenguista e no racha de segunda na casa do Felipe eu gritava: "Joga pro Cabanãs" que no caso era eu, ai que o menino ficava mais nervoso ainda.

Pois bem eu to mamadasso, já são quase 10 da noite, e eu ainda não arrumei um frevo pra i, na verdade arrumei, meu amigo Lucas que canta numa dupla sertaneja tá com um frevo na casa dele, só que o cara que vai me da carona de Cuiabá(não falarei o nome dele aqui senão vai que um dia a namorada dele le isso e termina com ele) tem que namora primeiro pra depois sai, ai o bonitão aqui tem que fica esperando carona pois já bebeu muito e não pode dirigir. Viu crianças siguam meu exemplo torçam pro Corinthians bebam muito e não dirijam.

E agora vamos para a parte que causa mais raiva nas pessoas, principalmente no Rerê Maravilha que quarta na facu veio me falando que ja tinha 624 gols, tadinho dela...

Contabilidade:
Segunda: 3 gols
Quarta: 2 gols
Quinta: 4 gols
Sexta: 2 gols
Segunda(Quadra do Tuti): 1 gol
Segunda(La Phillipenera): 6 gols
Quarta: 4 gols
Total: 643 gols


Nenhum comentário: