12 de maio de 2008

Momento Zé Doradin e Ribeirão - parte 03

* Noção de nada - Diploma

Uma vez uma elefante tava no deserto da África e pisou em um espinho, como a dor era muito grande, ela ficou desesperada por ajuda e não encontrou nenhum elefante por perto. Um ratinho que passava por perto viu o sofrimento da elefanta e chegou perto para ver o que se passava. A elefante pediu ajuda para o ratinho, ele ficou pensativo e foi conversar com a elefante.
Elefante - Por favor ratinho, me ajuda...
Ratinho - Eu não, se eu for ai perto tu vai me matar...
Elefante - Vo não ratinho, me ajuda, please, eu faço qualquer coisa que você quiser...
Ratinho - Qualquer coisa ???
Elefante - É.
Ratinho - Qualquer coisa mesmo?
Elefante - Sim.
Ai o Ratinho, arrumou uma linha, amarrou no rabinho e colocou no espinho da elefante, saiu correndo e conseguu retirar o espinho.
Elefante - Brigada ratinho...
Ratinho - Brigado o Caralho, quero te comer...
Elefante - Que isso ratinho, você não da conta...
Ratinho - Quero nem saber, trato é trato e eu vou te comer.
Ai ele subiu em cima da elefante, começou a fazer o processo, quando um macaco de uma árvore ficou pasmo vendo a cena, e pensou: que porra é essa, um ratinho comendo um elefante, nisso ele joga um coco na cabeça de elefante.
Elefante - ai
Ratinho - Ai o caralho vadia, agora guenta que eu vo coloca tudo...

Aprendida com o sr meu pai Arimatéa, no buteco da quadra do Tuti depois de um rachinha.
=D


Nenhum comentário: