12 de maio de 2008

Fim de Semana

* Cnpq - Tentei

Booyakasha, depois do inter, que apresentamos e tomamos um calote do fdp do Testo(Testo se você tiver lendo isso chupa aqui ó _|_ imbecil), agora estou enrrolado com o trabalho do Anderson pra quinta, correria que não acaba nunca, mas tá sussegado.

Sexta passada foi niver da Carol(foto), ela fez 11 anos olha só que bonitinho, tá ficando grandinha a menininha, eu me lembro até hoje quando eu fiz 11 anos, foi em junho de 1996, eu era um mini cabeludinho e foi mó divertido.

No sábado foi niver da Ju, eu e a Jenipher colamos lá, tomamos muita Brahma eu cantei no video-ke, depois amanhecendo o dia, fui toma café com o Gatchim, lá na banquinha de pastel dele, mamadaaaaaaaasso, alias esse final de semana eu não lembro o dia que eu estava bom, ai a Jenipher dormiu enquanto o pastel não chegava e eu tirei uma foto comédia, só que como meu pc tá uma bosta e eu achei o cd do windows do Pedrão, só que ainda não acabei meus backups não tem como eu postar a foto, nem da Jenipher nem da Ju.

Ontem dia das mães, passei o dia na casa da minha vó, foi comédia, falto a bibi, n.jr e a celeste.

Mas no decorrer da semana teve o tradicional quebra-canela, meu joelho está fudidasso, pois eu machuquei jogando society, depois cai em cima dele uma vez bêbado e outras vezes não bêbado jogando bola e tá uma coisa preta esquisita que não sara.

Hoje 2 rachinhas, pra volta a velha forma e ver se o pai do Phillipera vai com a minha cara
auhauauhuhauauau

Contabilidade:
Quarta: 3 gols
Quinta: 2 gols
Sexta: 1 gol
Total: 621 gols


Nenhum comentário: