27 de maio de 2008

John Terry

* Blind Pigs - Amanhã não vai mudar

Não sei se você sabe(se não souber não sei que mundo você vive) mas o John Terry é um zagueiro inglês capitão do Chelsea e as vezes do English Team, estava na decisão da UEFA Champions League na quarta-Feira passada e era pra ter sido o cobrador do "último penalti da partida".

Se John Terry fizesse o gol, o Chelesea seria campeão pela primeira vez da UEFA Champions League, pois bem o neguete foi bater o penalti e escorregou( eu ainda continua com a minha teoria que todo inglês na hora de decidir, pipoca, vide o Beckham, Shearer, Lampard...) e o Manchester United do trio Anglo-Luso-Argentino(Rooney, Tevez e Cristiano Ronaldo) um dos mais fudido que eu vi jogar ganhou o campeonato.

Abaixo uma filmagem de um torcedor do Manchester United dentro do Estadio que foi feita a final na Rússia



Sinistro a reação dos torcedores do MAnchester United quando ele erra o penalti...

Pois bem estava eu hoje com o pescoço doendo de ler "A vila dos confins" e fui ver os blogs que eu acesso diariamente, vi esse post no Blog do Mauro Beting que achei muito interessante

Carta aberta do capitão do Chelsea aos torcedores, depois de escorregar no pênalti que poderia ter dado a Europa aos blues, em Moscou.

“Sábado, 24 de Maio de 2008

Para todos os torcedores do Chelsea, para meus companheiros de time, o técnico e outros funcionários do clube.

Eu estou muito triste de ter perdido o pênalti e tirado de vocês torcedores, meus companheiros de times, familiares e amigos a chance de ser campeão europeu.

Muitas pessoas me disseram que eu não tinha que dizer nada sobre o assunto, mas eu sinto que eu tenho, esse sou eu. Tenho revivido aquele momento desde que ele aconteceu. Eu só tenho dormido poucas horas e acordo sempre esperando que aquele momento fosse só um pesadelo.

Eu tive surpreendentemente apoio dos torcedores, jogadores e ex-jogadores, familiares e amigos e eu tenho que agradecer a cada um por isso. Mas eu sou um grande homem e me responsabilizo por nós não termos vencido.

Eu sou e SEMPRE serei Chelsea custe o que custar. Darei meu melhor dentro e fora do campo para ganhar esse troféu como jogador e um dia como técnico. E eu tenho certeza que nós venceremos.

Aquela noite em Moscou me perseguirá para sempre e eu sinto que deixei todos tristes e isso me machuca mais que qualquer coisa. Eu não tenho vergonha de chorar. Esse troféu que eu tenho tentado arduamente, ano após ano, ganhar, e chorar foi somente uma reação incontrolável, eu visto meu coração na minha manga, e todos sabem disso.

O caminho para Roma começa aqui, nós temos que tentar e transformar isso em experiência em nosso favor. Eu estou muito orgulhoso do tão longe que nós fomos nessa temporada com tudo que se passou.

Obrigado a todos por todo o apoio ao time nessa temporada.”

John Terry

E você já deu uma "espiadinha" no blag do Mauro Beting hoje ?


Nenhum comentário: