12 de maio de 2008

Cartola FC

* Bingo - Quando as folhas caem

Alguem ai joga o Cartola FC pois bem, desde o ano passado eu jogo, e é massa pra caralho, pelo menos pra quem curti futebol.

Minha participação na primeira rodada do jogo

Ele é um fantasy game, você possui 100$ para montar um time, desde o goleiro até o técnico, cada jogador possui um valor, e ele ganha pontos relativos a sua participação no jogo real, o que você acompanha pela tv, radio, net ou pelo estadio.

Segundo o site oficial, esse são os status:

SCOUTS DE DEFESA:
J Jogos 0 pts
RB Roubadas de bola +2,0 pts
FC Faltas cometidas -0,5 pts
GC Gols contra -6,0 pts
CA Cartão amarelo -2,0 pts
CV Cartão vermelho -5,0 pts
SG Jogos sem sofrer gol (goleiro, zagueiros e laterais) +5,0 pts
DD Defesa difícil * +2,0 pts
DP Defesa de pênalti * +7,0 pts
GS Gols sofridos * -2,0 pts

* Scout exclusivo à posição de goleiro

SCOUTS DE ATAQUE
J Jogos 0 pts
FS Faltas sofridas +0,5 pts
PE Passes errados -0,2 pts
A Assistências** +4,0 pts
FT Finalizações na trave +3,5 pts
FD Finalização Defendida +1,0 pts
FF Finalização Fora +0,7 pts
G Gol +7,0 pts
I Impedimento -0,5 pts
PP Pênalti perdido -3,5 pts


Eu criei uma liga pro racha de 5º por enquanto não tá valendo nada, amanhã vo cria uma pra galera do direito da Uniminas, já tá combinado a premiação, o campeão ganha 1 cx de ceva que a gente vai beber lá no bar do Betão.

Pois bem meu time éo DC dragons FC ou seja Deadfish Crew Dragons Futebol Clube, se tu acha que é um cartola melhor que eu, adiciona lá e me convida pra liga ;D

Quem quiser partcipar é só clicar aqui

E também tem o bolão espn, depois eu faço um post sobre esse
=D

Vou fazer o trabalho do Anderson agora, té mais

Nenhum comentário: