12 de maio de 2008

Criança se joga da sacada por nota ruim na Itália

* Audio - Amanheceu

Uma nota ruim na escola foi o suficiente para um menino de Turim, na Itália, se jogar da sacasa de casa, informou o Corriere della Sera.

Ele se atirou de uma altura de 10 metros, mas sobreviveu com algumas contusões e duas vértebras fraturadas e está internado em observação para verificar se a queda provocou mais algum ferimento.

O menino, que não teve a idade divulgada, recebeu uma nota ruim na escola na sexta-feira. Ao chegar em casa, ele foi até a sacada da casa onde vive com os pais e um irmão e se jogou do segundo andar, caindo no jardim.

Quem viu o menino caído foi uma vizinha, que chamou o socorro imediatamente. Ele foi levado ao hospital para os primeiros exames, que mostraram contusões nas vértebras.

Não foi necessária, no entanto, uma intervenção cirúrgica. A criança está sendo acompanhada pelos psicólogos do hospital.

no orkut
Notícia

Já pensou se a moda pega, o pretinha tá fudido coitado...
=D

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X0 Danny"h"el"ll"(racha de quinta, uma pra tras tão sinistra que eu tive que joga a bola pra lateral =D)


Nenhum comentário: