24 de maio de 2008

Post pro Pretinha, se fudeu Negão =D

* Reffer - 3 pontos

Eu não podia deixar essa passar...

Willi Willis Pretinha Boaventura(Esse preto destacado na foto) é meu amigo de facu, companheirão, comparssa, integrante do trio Ternura e um dos neguete que vai ser expulso da sala, junto comigo e com o emo(niguém gosta da gente naquela sala) intão o pretinha senta do meu lado, e do lado do emo(somos os únicos imbecis que numa sala onde todo mundo senta de dupla agente senta de trio) ai na quarta-feira em um aula xata pra caralho da Marta(Tia Marta se um dia a senhora ler isso, saiba que eu te considero uma sogra muito gente boa, mas aquela aula de metodologia de quarta pré-feriado tava um pé no saco) ele vira pro emo(que namora a franjinha que é amiga do pretinha) e fala assim:
Preto: véi você joga Canastra?
Emo: O que é isso:
Dihego(Eu): Vira essa cara preta e feia pro meu lado e refaz essa pergunta...
P: você joga canastra?
D: eu sou campeão de canastra...
P: A é intão vamo joga, eu e a pituxa contra você e sua namorada.
D: Eu não tenho namorada, mas eu levo a Ju e vamo joga intão, sexta-feira...
P: fechou....

Ai antes de Sexta o menino vai no meu orkut e manda os seguintes scraps:
22 mai (2 dias atrás) Willi Willis:
uai lek vamo vê de qual vai ser,mas eu estou doido pra te dar uma SURRA!
adçslkdsçaldsaçasd

e pá!

22 mai (2 dias atrás) Willi Willis:
vou ver direitin e te falo viu véi!
:]

22 mai (2 dias atrás) Willi Willis:
eu tenho certeza que a pitucha te moe, e com os ensinamentos dela nós vamos acabar com vocês!

Até ai tudo bem, fomos jogar a tal canastra(pra quem não sabe como jogar canastra, clique aqui) ontem, eu e a Ju, contra o Pretinha e a Pituxa, auhauuauauah adivinha.
Melhor de 3, ganhamos as 2 primeiras de virada, ai o preto:
Vamo ai melhor de 3.
Ai eu : Larga de se burro o preto, nos já ganhamos 2, não tem como ser melhor de 3, só se for melhor de 5...
O Pretinha nervoso demais, fomos joga mais uma, ai a ju tinha que ir embora, nos combinamos de perder pra deixar o menino feliz, pra ele não brigar com a Pituxa e pra convidar a gente pra jogar de novo, e não é que deu certo...


20:21 (1 hora atrás) Willi Willis:
sapokspaokposkapokspoakospa
você vai ver,nós deixamos vocês ganharem :P
na próxima iremos acabar com a sua vida na canastrinha :)

Tá né assim como o Corinthians não vai subir, todo emo não éão pualino e todo bambi(torcedor do são paulo) não é viado...

O post foi tão grande que já tá tocando deadfish aqui, agora vo toma um banho pra sai com o fofão e o garoto de Cuiaba, que eu não posso falar o nome, pois vai que a namorada dele um dia le o blog... =D


Nada é linear

amanhã ?Verdão de volta a primeira divisão do Campeonato mineiro, e da-lê ceva =D


Nenhum comentário: