20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 7 - DOCUMENTO TROLOLÓ F.C.


Natanael
– Natanael joga no raxamassa e a priori veio pra substituir o Carioca, o conheci esse ano através do raxa, e não sei se jogava antes com a galera,
   O cara é gigante, joga na defesa, e rouba muitas bolas, mas de vez em quando aparece no ataque e faz seus golzinhos.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.

Pato – No futebol brasileiro temos 3 personalidades homenageadas: Prêmio Arthur Friedenreich (Maior artilheiro da temporada brasileira), Troféu Armando Nogueira (Melhor jogador da temporada) e Troféu Amilton Rosa Lima – TARL (O mais importante jogo do QCR, o jogo dos rebaixados). O mito não precisa de apresentações, uma pessoa que possui um troféu em sua homenagem, mostra a importância que possui para o certame.
   Depois de 4 Rebaixamentos (3 na bola e o 4º ocorreu quando se machucou, não jogou o QCR e seu time foi rebaixado), o mito dava sinais de que era tudo coisa do passado, no V-QCR, conseguiu seu primeiro ponto (depois de 9 jogos e 9 derrotas), no 2º jogo aconteceu algo inimaginável seu time venceu. Que momento épico aquele, torcida invadiu a quadra, soltaram foguetes, o mito deu entrevista, foi aplaudido de pé, todo mundo estava celebrando aquela conquista (menos Coxa-Canela que ficou puto de ter perdido pro time do pato), com uma campanha dessa se esperava (e todos torciam para isso) que Pato fosse para o jogo, mas infelizmente encontrou Niguim, o rei da Semi em seu caminho, que anotou 4 gols (mmattos 7X6 c miranda) eliminando o time do mito.
   Chegou ano passado, todas as expectativas estavam em cima do mito, para ver como seria seu rendimento, se rebaixamento era coisa do passado, resolveu chamar a responsabilidade para si, descoloriu o bigodinho e estava pronto para fazer história, e fez não do modo que ele sonhou, mas pelo fato de novamente ter sido rebaixado.
   Eis o pato, eis o mito, eis a sua história.
   Vai jogar novamente com Mateus (C.MIRANDA), que estava presente no único ano de alegria do mito.
   Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 6 gols; nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 4º lugar (C.MIRANDA), já disputou 4 TARL, e foi rebaixado em todas as oportunidades.

Mateus – Baixinho, que já foi rápido, joga atrás, marca bem, e ainda faz gols, na sua última participação fez 7.
   Mateus que um dia foi craque de primeira (aqueles que ganham no 1º ano e tentam ser campeões novamente), é irmão do Gabriel e do Elias, enquanto um tem técnica e o outro correria, Mateus utiliza bem a tática, sabe se posicionar, sobe na hora certa e finaliza bem, seu problema é que esta beeeeeem fora de forma e não dá conta de correr mais. Outro problema é que Mateus joga 1 QCR, fica 3 fora (mas este ano, como o cara pega minha cunhada fiz uma força pra ele poder jogar), ai fica difícil o pessoal lembrar dele.
   Vai reeditar a dupla que consagrou o Pato (C.MIRANDA)
   Vem para disputar seu 3º QCR, já fez 8 gols; Já foi campeão (DELTA), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado.

Pablo – Ah o Rogério Ceni do Cerrado, não pelo tamanho do nariz, mas pelo fato de errarem pênaltis e continuam a cobrar.
   Pablo que já foi cabeça de chave, e hoje custou entrar no ranking b (depois da decepcionante campanha do ano passado), a muuuuito tempo achava que era o CR7 de Paracatu, tem um maldição com os pênaltis, na época em que era capitão da agronomia errava 2 de cada 3, mas não foge da decisão, ele pega a bola e fala eu errei o último ai agora esse eu faço, Junim e Chad acreditaram nessa historinha, e ano passado o sr Nariz fez o que faz de melhor, perdeu pênalti.
   Esse ano vem em busca do caneco, me falou que ia atuar igual o Ronaldinho Gaúcho, isso antes do Raja Casablanca, Nariz ficou muito puto e falou que vai em busca deste troféu para coroar o final de ano dos atleticanos, o pessoal que o conhece de outra época ainda espera sua estreia, pois suas participações no QCR são bastante pífias.
      Vem para disputar seu 5º QCR, já fez 6 gols; nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 2º lugar (ROCKERS), já disputou 1 TARL, e nunca foi rebaixado

Bené – Benéckenbauer foi uma das surpresas que eu tive no raxamassa, nego liso, bem habilidoso e que marca gols, tanto que os cartolas chegaram ao consenso que deveria ser cabeça de chave, mesmo nunca jogando um QCR.
   O problema é que em La Tutinera nego treme, a pressão é gigante e chega na hora, “os craques” não conseguem demonstrar a mesma desenvoltura que estão acostumados em simples jogos de faculdade por exemplo. Estamos ansiosos para ver se Bené vai vingar, ou será apenas mais um.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.

Nenhum comentário: