20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME - 1 PEDREIROS DA PQP F.C.


Lobim
- El Lobo Abreu, todo ano depois do jogo dos rebaixados (quando a cerveja começa a ser servida) chega do meu lado e pergunta: Diheguim, porque você não me coloca no time do Paladino? (Esse ano a pergunta será feita por João Filho, que indignado, até ameaçou embargar o campeonato) Ai eu falo mas vocês já jogaram juntos, ele responde mas naquele ano ele tava mal cara, não valeu...
   O mestre das comemorações, possui a sina de jogar o "Troféu Amilton Rosa Lima" (TARL), participou 4 vezes e foi rebaixado 3, ano passado, por uma incrível ironia do destino, fez um jogo decisivo contra o time do Mito, relembrando aquele clássico do III-QCR: “The Quebra Canela Club 5X4 Club Atlético QCR” (onde Pato e Zeitoni duelaram para comprovar quem era o Rei do rebaixamento). Lobo não deu chance para o azar, foi decisivo com 2 gols, e mostrou pro mito, quem é a verdadeira alcunha, e quem tem o cabelo maravilhosamente liso...
   Lobim vai reeditar o trio quase rebaixado do ano passado ao lado de Vinicius e Lucas (Gela Canela).
      Vem para seu 6º QCR; Já fez 12 gols; Nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o vice no V-QCR (Anita Ferrari); Jogou 4 vezes o TARL, e foi 3 vezes rebaixado (II-QCR: ROCK N ROLL COLEGIAL; III-QCR: CLUBE ATLÉTICO QCR; IV-QCR: MOMENTUM)

Lucas - Revelação do II-QCR, hoje joga mais rugby que futebol, mas bobo é aquele que pensa que isso afetou seu desempenho em LA Tutinera, que nada, o rapaz está muito mais forte.
   Ano passado fez um certame decepcionante, em um time chamado Barcelona do Cerrado, não correspondeu às expectativas criadas sobre sua pessoa, principalmente pelo fato de sempre jogar a semi final, dizem as mas línguas, que isso se deve ao fato do desinteresse do futebol, mas todos sabem que a sina do lobim pro TARL pesou, e Lucas não conseguiu glorificar seu irmão, fato que deve mudar este ano.
   Lucas possui um entrosamento com Vinicius, já que será a 3º vez que atuam juntos (Quebra Canela do Rock, Gela Canela).
   Vem para seu 6º QCR; Já fez 13 gols; Já foi campeão (BRICK BED), e jogou 1 vez o TARL, não sendo rebaixado.

Guilherme - Em meados de 1998, inspirado pelo seu ídolo Argel, Guilherme passava férias em Maceió, eis que em um rachinha a beira da praia um menino de nome Képler, aprendeu que no verdadeiro futebol, do pescoço pra baixo vale tudo... Muitos dizem que depois que virou pai Guilherme não é mais o mesmo, agora é um cara mais calmo e sereno, perguntem pro Sergim (depois de ser arremessado pelo Matera e quase quebrar o portão do Tutinera) se realmente ocorreu tal mudança.
    Mas nem só de pancadas vive o cartola Materazzi, ano passado não fez gols, nem foi expulso, por outro lado foi o herói do Título do Belzebú ao fazer o gol derradeiro de pênalti. Este ano estava bravo por que ao jogar do lado do Soneca, como irá se tornar o maior campeão do QCR (Sim, esse é o seu desejo.)
   Guilherme vai reeditar a dupla campeã do ano passado ao lado do Paladino (BELZEBU), e jogara pela 3º vez ao lado de Vinicius (QUEBRA CANELA DO ROCK, M.IMPERATOR).
      Vem para seu 6º QCR, já fez 6 gols; Bicampeão (UDI ROCK SCENE, BELZEBU), nunca foi rebaixado, nem disputou o TARL e por incrível que pareça, nunca foi expulso.

Vinicius - Se você perguntar para 10 pessoas, qual foi a maior decepção do VI-QCR, 8 vão dizer Vinicius. Acostumado a pipocar na semi, o senhor 1º fase, pipocou foi no campeonato inteiro, não conseguindo manter sua média de 4 gols por certame, e o que é pior , não fez sequer um mísero gol no torneio. Alguns dizem que tal fato colaborou para que disputasse o TARL, pois o time dependia de seus gols e das assistências do Vitim, mas o que todos perguntam é quando que Vinicius irá apresentar seu futebol de 1º fase em todo torneio.
   Esse ano realiza um sonho de jogar ao lado de seu "cunhado", o Paladino, pela 1º vez não reclamou do seu time, e já está fazendo planos, montando táticas com Soneca e Guilherme, para serem campeões.
   Vai reeditar o trio quase rebaixado ano passado (Gela Canela) com Lobim e Lucas, jogando pela 3ª vez com a Revelação do II-QCR (Quebra Canela do Rock, Gela Canela) e coincidentemente jogará com Materazzi pela 3ª vez (QUEBRA CANELA DO ROCK, M.IMPERATOR)
      Vem para seu 5º QCR, já fez 11 gols; nunca foi campeão, já disputou 1 TARL, nunca foi rebaixado e seu melhor resultado foi no IV-QCR ficando em 2º lugar (VEL) quando pipocou e errou um pênalti.

Soneca – O paladino, maior vencedor da história do Quebra Canela com 4 Títulos (DELTA, QC UNITEDM M.MATTOS, BELZEBÚ), Léo a um jogador amado por alguns, odiado por outros, mas respeitado por todos, as vezes, respeitado até demais.
   Ano passado acabou com a história de somente ser campeão em ano ímpar, demonstrando sua sina de crescer na segunda fase, fazendo gol na final e abrindo o marcador nas disputas de pênalti
   Além disso pesa o fato de ser o 2º maior artilheiro da história, perdendo por um misero gol para Chad Coxa-Canela, mas esse ano, Paladino andou dizendo que nem quer ser campeão, porque senão o evento perde a graça (fato que causou muita revolta em Vinicius), o que ele quer é fazer mais gols que Chad.
    Vai reeditar a dupla campeã do ano passado (BELZEBU) ao lado de Materazzi.
    Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 35 gols; Tetracampeão (DELTA, QC UNITED, M.MATTOS, BELZEBÚ), Já disputou 2 TARL, sendo rebaixado 1 vez (MOMENTUM)




Nenhum comentário: