20 de dezembro de 2013

VII TIME 4 - UNIDOS DO CARALHO A 4


Dija
– O mestre, presidente de futebol do QCR, Dija está se aprimorando na arte da cartolagem.
   Muitos o comparam com o Imperador (Adriano), pois o mestre perdeu a vontade de jogar. Melhor jogador do III-QCR, o mestre fez uma boa campanha no ano seguinte, chegou na final e perdeu o pênalti, explodindo a bola no travessão, no final perdeu o jogo Vel (1)2X2(3) Brick Bed, e no ano seguinte seu time foi rebaixado, por isso surgiu a comparação com o Imperador.
   Mas o mestre discorda de tal tese, no ano do rebaixamento fez metade dos gols do seu time (3) e ano passado não disputou o certame porque estava na balada, mas sim porque teve que viajar.
   O fato é que Dija fez falta ao seu time, em seu lugar entrou Douglas que perdeu um gol inacreditável levando o Belzebu a final.
    Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 11 gols; Bicampeão (DELTA, QC UNITED), já disputou 2 TARL, e foi rebaixado 1 vez (J.PAES)

Marcelo – Marcelão, 4º maior artilheiro da história do QCR, vem se destacando por seus comentários ácidos, no decorrer das partidas, muitos alegam que depois que foi campeão (BRICK BED) se tornou bastante arrogante, e largou o futebol para se concentrar nas baladas, tanto que no ano seguinte, quase foi rebaixado.
   Mas Marcelo não se importa com estes comentários maldosos, nos 2 últimos anos foi o artilheiro do seu time, ano passado começou voado fazendo 3 jogos na estreia do certame (Encosto 5X4 Exu Caverinha), uma pena que no decorrer do campeonato seu rendimento caiu. Atualmente não sei como se encontra, uma vez que nem no raxamassa está comparecendo, mas em conversa recente, me afirmou que irá jogar.
   Tem tudo para ser artilheiro, pois novamente vai jogar ao lado do Pedrim (ENCOSTO)
  Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 27 gols; foi Campeão no IV-QCR (BRICK BED), já disputou 3 TARL, e foi rebaixado 1 vez (BETA)

Otávio – Sinceramente não relembro do futebol do ator, jogávamos em meados do ano 2000 na liberdade, depois jogamos no mesmo time no campeonato FBI, mas isso foi a muitos anos.
   Mas Otávio me falou que além de fazer vídeos, ainda joga bola e garantiu que seu nível é intermediário, sempre buscou uma vaga no QCR, e finalmente esse ano conseguiu êxito.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.

Gabriel – Autor do 1º gol do VI-QCR, Gabriel ano passado era cabeça de chave, esse ano quase não foi ranking B.
   Muitos não entendem o porque de tal mudança aquele jogo de correria e habilidade, agora migrou para um jogo de cadência e precisão, utilizando bem o corpo, nada de físico.
   Mas Gabriel ainda trata bem a bola, só lembrar as assistências que deu para Niguim (M.MATTOS), Danny e Franjinha (Exu Caverinha). O capitão da contábeis que até então sempre tinha passado da 1º fase, sucumbiu a maldição do Mito (Mas também, jogando com Pato, num time Verde, com 3 palmeirenses, obvio que ia cair), ficou tão desgostoso com a vida, que nem foi para a resenha, mas esse ano quer apagar esse marco negro da sua ficha.
  Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 18 gols; foi Campeão no V-QCR (M.MATTOS), já disputou 1 TARL, sendo rebaixado (EXU CAVERINHA)

Pedrim – Revelação do V-QCR, Pedrim este ano é a aposta para craque do campeonato.  Ao fim de cada torneio os atletas votam no destaque, lembrando que, quem já ganhou (Dija, Baiano, Danny, Hélio) e o artilheiro não disputam tal honraria, como o Rei da assistência não faz gol, e este ano, possui o melhor preparo físico (o cara estava jogando o amador, até mês passado), as chances são muito grandes.
   Com grande chance de título, Pedrim quer tirar a sina do 4º lugar de suas costas, nas 2 edições que participou, não obteve êxito na semi, muito se deve a tática aplicadas pelos os adversários, que utilizam uma marcação individual, não deixando Pedrim pegar na bola, assim seu time não faz gol.
   O novo rei da Medonha, é da escola do Xvitinho_emo_bambiX, prefere a assistência que o gol (tanto que ano passado fez 1, e deu 4 pro Marcelo), talvez esse ano, se decidir mais os jogos, possa buscar o tão sonhado título. Vai reeditar a dupla 4º colocada do ano passado (ENCOSTO) ao lado do Marcelão
  Vem para disputar seu 3º QCR, já fez 6 gols; Nunca foi Campeão, seu melhor resultado é 4º lugar (V.FERNANDEZ, ENCOSTO) nunca foi rebaixado, nem disputou o TARL.




Nenhum comentário: