20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 3 - PALHAÇO GOZO F.C.


Nirvana
– Cristo ressuscitou no terceiro dia, Nirvas na 3ª hora... Terminado o VI-QCR fomos pra resenha na casa do Franja, cervejinha, piscina e pizza, eis que em um canto está Nirvana morto, babando, dormindo igual uma foca. Fomos embora, terminar a noite no Shorume/ Calçadão do Open, eis que surge o Senhor promoter todo arrumadinho, estiloso, pronto pra balada, todas que viram a cena não acreditaram naquele milagre, mas esse é o nirvana o rei dos promoters (enquanto você lê isso, ele te convidou para uma festa)
   Três coisas sabemos sobre o senhor promoter: 1º ele não pipoca (queria bater o pênalti mas o Hélio não deixou); 2º ele vai te convidar pra todas as festas possíveis e impossíveis que ele tenha acesso; 3º Nirvas é sinônimo de final, quando disputa o QCR, ele vai pro “jogo”
   Baranzeli disputou 2 QCR, e nos 2 foi pra final, no 1º campeão (M. Mattos), ano passado quando estava se tornando o único na história a ser o craque de 1º (aquele que disputa o 1º ano é campeão e tenta ser campeão novamente), falando pra todo mundo que em 2013 seria tri (principalmente depois do seu gol empatando a final), promoveu a vitória como promove suas festas, mas Niguim acabou com sua graça...
   Nirvas na resenha estava decepcionado, falando que esse fosse ele a bater o pênalti, nunca erraria, e prometeu que esse ano ia ser campeão, no mínimo vai jogar “o jogo”, é o que esperamos (principalmente pelo fato de jogar no meu time).
    Vem para disputar seu 3º QCR, já fez 3 gols; foi Campeão no V-QCR (M.MATTOS), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado

Dihego – Cartola master do evento, e rei do QCR, se destaca mesmo é na organização (tanto que todo ano o campeonato melhora, esse ano, vai ter até churrasco), porque no futebol já viveu dias melhores.
   Pode-se dizer que jogou bem 2 anos, no II-QCR (Rockers) e no III-QCR (QC FC), nas 2 vezes perdeu na final, sendo motivo de chacota de todos os participantes pois montava panelas e nunca ganhava nada. Depois disso teve 2 anos decepcionantes disputando o TARL, mas se safou nos 2.
   Ano passado quando pensava que tudo ia dar certo (pois estava no melhor time) no 1º jogo, sofreu a maior goleada do ano (Cão Chupando Manga 7X1 Belzebu), mas depois o time se acertou, arrumaram um esquema campeão jogando em prol do Niguim (Que possui por princípio não podendo voltar para o campo de defesa) foram campeões, e acabou-se a síndrome do Vasco.
   Polêmico, está querendo que os gols anotados nas disputas de pênalti sejam contabilizados, pois assim passaria a 26 gols e se tornaria o 5º maior artilheiro da história do certame.
    Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 24 gols; foi Campeão no VII-QCR (BELZEBU), já disputou 3 TARL, e foi rebaixado 1 vez (BETA)

Chico – O verdadeiro jogador tático, Chico joga pelo time, tanto que em 3 edições nunca marcou gol, mas por outro lado não é contabilizado os desarmes que são feitos por jogo.
   Até o ano passado, chico era sinônimo de final, mas nas 2 vezes perdeu, na primeira errou o pênalti derradeiro, quando todos pensavam que isso o abalaria, no outro ano montou o trio de raça com Danny e lobim (pois o Bonatti e o Lenadi eram os habilidosos) pelo A.Ferrari, mas sucumbiram na final, quando o Gabriel fez o gol do título do M.Mattos faltando 5 minutos pro fim do jogo. Ano passado os Deuses le pregaram uma peça, colocando no time do Mito, para ver se Chico iria novamente para a final, mas a profecia foi mais forte e o Time Verde (Exu Caverinha), do Mito acabou sendo rebaixado.
    Vem para disputar seu 4º QCR, nunca fez gol; Nunca foi Campeão, seu melhor resultado foi o 2º lugar (VEL, A.FERRARI), já disputou 1 TARL, e foi rebaixado (EXU CAVERINHA)

Paulo – Na turma dos craques de 1ª (aqueles que disputam 1 ano, são campeões e jogam novamente para renovar o título), Paulo vem para acabar com essa historinha de que não existe craque de 1ª, quer o título para ficar marcado na história do QCR.
   Mas marcado por um motivo positivo, pois Paulo jogou apenas 1 QCR, foi campeão, em cima do Niguim e do Cogu. Dizem as más línguas, que Paulo ao receber a medalha profanou a seguinte frase: “Você é fraco Niguim, fica treinando ai uns 2 anos, quem sabe se vc for campeão eu volto”.
   Ficou meio desligado do futebol (o de verdade, porque todo dia tá la jogando fifa), mas quando ficou sabendo que o Niguim tinha sido bicampeão, resolveu cumprir a profecia e falou que ia disputar o campeonato para acabar com a felicidade do marrento. Só tem um simples detalhe, desde o pênalti convertido na final entre Brick Bed (3)2X2(1) Vel, Paulo não pratica o esporte bretão.
    Vem para disputar seu 2º QCR, já fez 5 gols; foi Campeão no IV-QCR (BRICK BED), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado

Chad – Ah o Chadymar, maior artilheiro da história do QCR, o senhor Coxa-Canela virou motivo de chacota dos outros participantes, isso pelo simples fato de ser rebaixado no V-QCR com míseros 3 gols.
   Mas Coxa-Canela veio disposto a mudar, fazer história, ao lado de Junim (que estava no fatídico time do J.Paes) vinham fazendo a melhor campanha do VI-QCR, e o artilheiro já possuía 7 gols em 2 jogos. Abriu o placar na semi, Coisa Ruim (1)2X2(3) Belzebu, mas seu time não aguentou a pressão do Belzebu e no final perderam nos pênaltis. Chegou a abrir o placar mas autorizou a cobrança do Sr Nariz (O maior pipoqueiro da história dos pênaltis) e ficou com o 3º Lugar.
   Vindo de uma campanha decepcionante, evoluiu muito, mas esse ano promete vencer, tanto que passou o ano inteiro jogando na defesa para aprimorar seu ponto fraco, a marcação.
    Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 36 gols; foi Campeão no II-QCR (VIDA SIMPLES), já disputou 2 TARL, e foi rebaixado 1 vez (J.PAES)




Nenhum comentário: