20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 2 - JORNAL JORNAL F.C.


Brunello – Podemos dizer que seu físico está em dia, o cara pedala 50km por dia fácil, mas sua técnica não anda das melhores, e Brunello ainda sente a pressão em La Tutinera
   Tenta buscar o seu melhor futebol (mas não sei como, porque o cara nem participa do raxamassa), muito criticado ao ser rebaixado com o J.Paes, ano passado jogou bem, não comprometeu o time, e fez até uma boa dupla de zaga com Pedro, passou pela 1ª vez para a 2º fase, mas ainda continua devendo atuações melhores para ficar marcado na história do QCR
    Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 2 gols; Nunca foi campeão, já disputou 1 TARL, sendo rebaixado (J.PAES), e seu melhor resultado foi 4º Lugar no VI-QCR (ENCOSTO).

Niguim – João “Niguim” Filho, o Brocador. Marrento, enjoado, juiz, banheira, artilheiro e agora empresário, estava tentando usar seus contatos para contratar o advogado do Fluminense para embargar o campeonato, pois como pode o Niguim não jogar no time do Paladino?
   O que não tem como negar, é que o 3º maior artilheiro da história gosta de fazer gols na semi, incorporando o Hernane no new maraca, no IV-QCR fez 4 gols na semi (Vel 6X2 Fadiga), V-QCR manteve a média de 4 gols (M.Mattos 7X6 C. Miranda), ano passado fez somente 1 na semi, mas estava guardando para final, onde fez 3 no Belzebu (3)4X4(1) Cão Chupando Manga.
   Acostumado com as finais, niguim vem jogando “O Jogo” a 3 anos (empatando com fernandim), sendo que só perdeu no IV-QCR [Vel (1)2X2(3) Brick Bed], um fato curioso sobre o principal motivo de ter juiz no campeonato, é que ele não bate pênaltis, nas 3 decisões que seu time participou, se absteve de tal responsabilidade.
   Além de tudo, o cara conta com a ajuda dos Deuses, pois nas 2 vezes que jogou no time do Hélio disputou o TARL, e Hélio não pode participar do certame este ano.
    Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 33 gols; Bicampeão seguido (M.MATTOS, BELZEBÚ), um fato que somente ele o Paladino conseguiram, já disputou 2 TARL, sendo rebaixado 1 vez (BETA)

Luiz Paulo – O aspira, ex-gago, aluno de intercâmbio, surfista, skatista, e construtor de avião voltou a jogar futebol (pelo menos é o que seu time espera, já que seu irmão jogou em seu lugar no V-QCR, mas desde então não se tem notícias relacionadas a LP e bola).
   Em 2011 Pettersen foi displicente, na véspera do certame foi dar um rolê de skate e quebrou o braço, seu irmão Balão o representou de última hora, devido a tal vergonha, ano passado se refugiou no Austrália, se remoendo por não poder disputar o maior evento futebolístico do ano, mas isso são aguas passadas, esse ano ele está de volta e promete lutar pelo título.
   Um fato interessante é que vai jogar seu 4º QCR, e pela 4ª vez ao lado de Dannyhell, tentando igualar o desempenho que tiveram quando foram campeões (VIDA SIMPLES), nas outras vezes, disputaram o TARL (QC CLUB) e foram eliminados na semi (FADIGA)
    Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 11 gols; Campeão no II-QCR (VIDA SIMPLES), já disputou 1 TARL e nunca foi rebaixado.

Dannyhell – Quando menino, danny era conhecido como mogly o menino lobo, agora crescido, é conhecido como bigas do Xingu
   O melhor jogador do V-QCR e cartola do QCR, não possui a mesma habilidade de antes, mas em compensação a raça aumentou, ainda mais agora que mora com os índios. Recentemente já querendo amedrontar os atletas do certame, postou um vídeo demonstrando como é o futebol no Xingu.
   Mas a verdade é que Danny decepcionou ano passado, de carregador de piano do A. Ferrari, passou a destruidor de jogada no Exu Caverinha, alguns dizem que logo após o sorteio quando reparou que era do Time do Pato já ficou desanimado, ai viu 3 palmeirenses no time, jogando de verde no ano do rebaixamento da porcada, acabou toda a vontade de ser campeão.
   Isso foi no passado, o principal crítico do futebol moderno (ao lado do Mauro Cesar Pereira), ficou mais humilde, agora não se gaba mais de nunca ser rebaixado, e promete demonstrar toda a raça que o consagrou.
   Vai jogar pela 4º vez com Luiz Paulo (VIDA SIPLES, QC CLUB, FADIGA).
    Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 16 gols; Campeão no II-QCR (VIDA SIMPLES), já disputou 3 TARL, sendo 1 vez rebaixado (EXU CAVERINHA)

Miojo – O cara é uma surpresa, pelo menos pra mim que não o conheço, mas o Presidente de Futebol do QCR, mestre Dija, diz que o Miojo joga muito bem, e poderia muito bem ser um cabeça de chave.
   Miojo entrou para quebrar um galho uma vez que O Hélio não pode participar do certame, pois foi disputar o Campeonato Brasileiro de Rugby e o Cecel arrumou um rolo danado.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.




Nenhum comentário: