20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 6 - TELA CLASS


Pedrão
– O doutor advogado Pedrão, ano passado contribui para que seu time (Gela Canela) não fosse rebaixado, abrindo o placar na decisão do TARL.
   Mas o que todos se perguntam é porque Pedro da Lapa o cantor, não consegue desenvolver seu futebol em La Tutinera, muitos dizem que é pela pressão da Torcida, eu tenho a teoria da Ressaca. Todo ano é fato alguém (ou quase todos) de algum time vai bêbado, Pedrão é o líder do seu time neste quesito, ele já chegou atrasado em um QCR (só que deu pra jogar), e em outro perdeu a foto (porque estava morto em casa), ano passado, quando eu estava fazendo o corre das cervejas, passo no bar do Osvaldinho, ali perto da educa, eis que encontro Pedrão, sentado numa mesa, tranquilo, bebendo sossegado como se não houvesse amanhã.
   Vai reeditar a dupla quase rebaixada do ano passado (GELA CANELA) ao lado do Sergim, jogará novamente com Fernandim (BINGO), desta vez buscando no mínimo “o jogo”
   Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 4 gols; Nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 3º lugar (CHARLIE, QUEBRA CANELA DO ROCK, VEL), já disputou 2 TARL, e nunca foi rebaixado.

GPS – Novidade do torneio, GPS vem para suprir a ausência do Luis Baruio, que ia jogar, só que como ninguém conhece o cara, os cartolas resolveram chamar um cara que tá todo sábado no raxamassa.
   Não sei se já jogava antes com a galera, mas GPS tá firme desde o começo do ano, no raxamassa, joga bem, faz seus golzinhos, não compromete
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.

Sergim – O cara é o contrário do Danny, adora o futebol moderno, no racha fica de firula, dando caneta e chapéu, mas quando o jogo é valendo ele não se destaca muito, sendo chamado de triatleta (corria, pedalava e nada).
   Ano passado estava garantindo que seu time ia ser campeão, que iam muer e não tinha pra ninguém, mas de fato o time só entrou em quadra, o Gela Canela que era cotado para a semi, foi pro TARL e Sergim foi um dos responsáveis, com uma participação atípica na primeira fase, Sergim jogou mesmo no jogo dos rebaixados, fez um gol e deu uma assistência, escapando assim do maior vexame da história do QCR.
   Este ano está mais humilde, e escondendo o jogo, pois participou poucas vezes do raxamassa, vai reeditar a dupla quase rebaixada (GELA CANELA) ao lado do Pedrão, e jogar novamente ao lado de Cecel (ARMADILHA).
   Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 5 gols; Nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 3º lugar (M.IMPERATOR), já disputou 1 TARL, e nunca foi rebaixado.

Fernandim – A Revelação do I-QCR é o detentor de 2 recordes: Único jogador do certame a disputar 3 finais seguidas (I,II,III-QCR), e o que mais jogou finais ao lado do Paladino (4 vezes)
   Se você perguntar para 10 pessoas, qual foi a maior decepção do VI-QCR, 8 vão dizer Vinicius, as outras 2, Fernando. Muitos estavam dizendo o porquê de o Fernando não jogar no VI-QCR, onde estava o Fernando, cade aquele futebol vistoso? Isso pelo fato que sempre seu time passa da 1ª fase, mas tais burburinhos duraram até na semifinal.
   COISA RUIM (1)2X2(3) BELZEBU, Fernandim jogou, e como jogou, anulou Pablo, e faltando 01:54 pro fim do jogo, fez o gol que levou o jogo aos pênaltis, não satisfeito encerrou as cobranças levando seu time para a final.
   Fernandowski que agora joga na frente, vai reditar a dupla do IV-QCR que chegou a semi, ao lado de Pedrão (BINGO)
   Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 11 gols; Bicampeão (VIDA SIMPLES, BELZEBU) Nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado.

Marcel – Primeiro irei contar a treta: Hélio não pode jogar porque ia disputar o Brasileiro de Rugby; Vitim foi convocado mas estava bichado e falou que podia arrumar outro em seu lugar; Marcel ia entrar na vaga só que tinha um casamento em outra cidade e os horários iam bater; Miojo herdou a vaga do Hélio no time Jornal Jornal. 2º Testa ia jogar e na terça passada (10-12) embarcou para a Europa não avisanso ninguém; Ao descobrirmos tamanha filha da putagem conversamos com o Vitim, que no domingo (15-12) ia fazer um racha em São Paulo e ver se aguentava, não aguentou; Quando já estávamos desistindo do cabeça de chave do Tela Class, Marcel conversa comigo e pergunta se ainda tinha como ele jogar..
    Depois de explicada toda essa bagunça em busca de um cabeça de chave, Cecel que sente o cheiro de gol (sem trocadilhos), vem para substituir Testa, particularmente eu acho que foi uma melhora para o time, pois Cecel joga na frente e faz muitos gols (e faltava um atacante pro time)
   Modelo, galã e educador físico, Marcel é quase o dono da Uberlândia Fitness Center, se antigamente era desleal jogar contra ele devido a seu físico agora piorou. O fato é que Cecel estava decepcionado com seu rendimento no QCR, uma única vez passou para segunda fase, e mesmo estando no time favorito (QUEBRA CANELA CITY), seu time não foi para a final.
   Um fato bem curioso é que Cecel veio ao QCR para ser juiz,  no I-QCR ficou bêbado na véspera e não deu conta de apitar, no II-QCR estava pronto para exercer as funções, mas o Tonhão não foi jogar porque estava morto de bêbado, dessa vez Cecel  entrou no seu lugar e começou a jogar o QCR.
   Vai reeditar dupla com o Sérgim, quando atuaram juntos pelo armadilha.
   Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 12 gols; nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 3º lugar (VIDA SIMPLES, QUEBRA CANELA CITY), Nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado.




Nenhum comentário: