20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 8 - PROFESSOR GILMAR F.C.


Douglas
– Esse ano Douglas falou que o que aconteceu é história, tem que se viver o agora.
   Entrou no armadilha teve uma participação discreta (sentiu a pressão de La Tutinera) não fazendo gols e resolveu abandonar o QCR, ano passado com o corte do cartola Dija, Douglas se apresentou, e foi pro jogo, fazia tempo que eu não conversava com o Douglas, e o mesmo me confessou que estava atuando como goleiro, mas no Coisa Ruim foi pra linha e jogou bem fazendo 2 gols na primeira fase.
   O problema é que Douglas ficou marcado, na semi COISA RUIM (1)2X2(3) BELZEBU, seu time (Coisa Ruim) abriu 2X0 no começo do primeiro tempo, Niguim descontou e o jogo permaneceu assim até o final, quando Fernando empatou faltando 01:54 pro fim da partida. Mas antes do gol do Fernando, o time laranja do Belzebu estava desesperado buscando o gol, fez um goleiro linha bem falhado, e perdeu a bola que caiu no pé do Douglas, livre, sem marcador ou goleiro, com o gol aberto, eis que ele chuta pra fora, causando a revolta de toda uma torcida (que estava torcendo contra o Belzebu), passado 2 lances, Fernando empata, o jogo vai para os pênaltis e seu time foi desclassificado.
   Vem para disputar seu 3º QCR, já fez 2 gols; nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 3º lugar (COISA RUIM), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado.

Alex – Franjinha o Rei da Resenha, o cara que achou que seria o artilheiro do V-QCR, sempre ficava enrolando pra pagar, ai ano passado negociamos: “Pô libera a casa, ai vc não paga” eu disse...
   Melhor aquisição do QCR, piscininha aquecida, uma boate top (onde o niguim e o marcelão ficaram dançando), ou seja, Franja finalmente agregou valor ao QCR.
   Já no quesito futebol menino franja foi beeeeeem vergonhoso, começou o QCR até bem, fazendo 2 gols (ENCOSTO 5x4 EXU CAVERINHA), depois sumiu do campeonato, foi aparecer novamente no TARL quando foi expulso [1º atleta da história a ser expulso (O Guilherme, que é o Guilherme nunca foi expulso)], depois saiu reclamando do juiz, dos cartolas, do campeonato, se fosse hoje, certeza que tinha contratado o advogado do Flu, pra rolar um tapetão, mas também o cara tava no time verde, com 3 palmeirense,  no ano que a porcada caiu e atuando ao lado do mito. Tudo bem franja te desculpo cara, nessas condições, até eu.
   Agora mais calmo, Franja vem se dedicando ao futebol, até porque este é o seu último QCR (Tá vendo o que dá ficar cobrando o release, vai ser SACADO), e quer ter uma participação gloriosa, apagando o vestígio de ser rebaixado ano passado, não estava muito contente com o sorteio do time: “Pô como vou ser campeão com uns cara que eu nunca vi...”, um recado Franjinha, jogue seu futebol (que ano passado foi beeeeeeeeeem fraquinho) que será campeão ;D
   Vem para disputar seu 5º QCR, já fez 11 gols; nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o 4º lugar (FADIGA), já disputou 2 TARL, e foi 1 vez rebaixado (EXU CAVERINHA)

Arthur – Procurei lá no grupo se o Neto do cerrado fez alguma previsão, não encontrei.
   O fato é que Arthur é um cara polêmico, fala mais que joga, um blefador!!! Ano passado veio para redimir sua atuação pífia do V-QCR (falou pra todo mundo que ia ser campeão e ficou na semi), e redimiu, chegou a final jogando bem, não tomou se quer um amarelo (lembrando que Arthur foi o 1º atleta da história a ser suspenso por 2 amarelos) e chegou à final.
   Pode ser que ele batesse o pênalti derradeiro, mas eu realmente acho que ele pipocou, ao autorizar que o Jovem cobrasse a 2ª penalidade, a verdade nunca saberemos pois isso ficará nos arquivos do Cão Chupando Manga, mas o importante é que Arthur sempre passa para a 2ª fase, e este ano parou de dar suas previsões furadas, e assim, calado bem humilde vem buscar seu segundo caneco.
   Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 7 gols; Já foi campeão (BRICK BED), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado

Elias – O último dos Alvarengas a participar de um QCR, Elias se destaca pelo físico e pela marcação, seu problema é a finalização.
   Elias corre muito, se deixar corre o dia inteiro, e devido a tal fato entrou no ranking b (principalmente pelo fato da maioria estar fora de forma), alguns dizem que ele complementa a jogada, ou seja o “A” ia tocar para o “B”, o Elias rouba a bola do “A” erra o passe, entregando ela para o “B”, ou seja a jogada deu certo, melhor dizendo ele é tipo o Willians do Internacional.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.

Evandro – Outra surpresa que eu tive no raxamassa, Evandro joga muito, principalmente quando esta inspirado, ai só falta fazer chover.
   O cabeça de chave do Professor Gilmar, vai ser o coração do time, joga bem na defesa e no ataque, e tem tudo para levar seu time a conquista do maior evento futebolístico do ano de 2013.
   Vem para disputar seu 1º QCR, e pode ser a revelação do campeonato.


Nenhum comentário: