20 de dezembro de 2013

VII QCR TIME 5 - SINHA BOÇA F.C.


Lenadi
– A lenda, o jogador mais habilidoso do certame, possuindo uma técnica refinada, uma categoria que muitos desaprovam, mas todos sabemos é que estes sentem inveja da Lenda, quem na cara do gol não gostaria de levantar a bola para finalizar.
   Os olhares ano passado estavam sobre sua pessoa, depois de um campeonato sensacional pelo A.FERRARI (até hoje ninguém entende como perdeu aquela final) onde foi o artilheiro do time, e o principal responsável por levar seu time para a “o jogo” (ao fazer os 2 gols da semi mimperator 1X2 aferrari), Lenadi ano passado estava displicente, talvez pelo fato de Marcelo estar jogando na sua posição, e ele teve que jogar na armação, não sabemos o real motivo do seu futebol apagado, o que aconteceu é que a Lenda Paulo Henrique Lenadi, não fez um misero gol no certame, estando bem abaixo do que estamos acostumado a presenciar
   Vai reeditar a dupla quase rebaixada com Junim (FLUSH), e no mínimo vai para semi, uma vez que jogara pela terceira vez ao lado de Bonatti (A.FERRARI, ENCOSTO), e quando jogam juntos sempre passam da 1º fase.
  Vem para disputar seu 6º QCR, já fez 6 gols; Nunca foi Campeão, seu melhor resultado é 2º lugar (A.FERRARI), já disputou 2 TARL, e foi rebaixado 1 vez (ROCK N ROLL COLEGIAL)

Luiz Otavio – O Galã da fadiga faz 3 coisas na vida: Joga PES, toca guitarra e namora. Roubaram sua guitarra e seu vídeo game, ai você pensa: pronto o menino entrou em depressão!!! Que nada, isso foi o combustível que faltava para o atleta buscar seu primeiro título.
   Luiz Otavio ano passado jogou muito, relembrando aquele destaque da semi do III-QCR (Quebra Canela do Rock 4X5 Quebra Canela Futebol Clube) onde marcou 2 gols e levou seu time para final. No VI-QCR se destacou em um time que tinha como cabeça de chave Chad, e todos apostavam em Pablo e Junim, que não mostraram o bom futebol característico de ambos e nem gol fizeram.
   Luiz Otávio apagou sua imagem do P.BUTT, marcou 4 gols, e ainda fez o gol que classificava seu time para a final, mas por ironia do destino, Douglas perdeu um gol sem goleiro, e o Belzebu foi pra final se sagrando campeão.
   Vai reeditar a dupla 3º colocada do ano passado (Coisa Ruim) ao lado do Junim.
   Vem para disputar seu 5º QCR, já fez 10 gols; Nunca foi Campeão, seu melhor resultado é 2º lugar (QUEBRA CANELA F.C.), já disputou 1 TARL, e nunca foi rebaixado

Bonatti – Revelação do III-QCR, Bonatti era sinônimo de final, nas 2 vezes que tinha jogado tinha chegado ao jogo, quase entrando para história a se tornar um craque de 1ª.
   Ano passado até que tentou manter sua sina, fazendo gol na semi, mas seu time sucumbiu e não obteve a vaga para “o jogo” (CÃO CHUPANDO MANGA 6X2 ENCOSTO). Se passasse, Bonatti seria o segundo da história a jogar 3 campeonatos e disputar 3 finais (O recorde pertence a Fernandim)
   Já que não é mais sinônimo de final, Bonatti é sinônimo de segunda fase, pois seus times sempre avançam no certame
   Vai Jogar pela 3ª vez ao lado da Lenda, sendo que já foram vice com o A.FERRARI (V-QCR) e 4º com o ENCOSTO (VI-QCR)
   Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 7 gols; Já foi Campeão (QUEBRA CANELA UNITED), nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado.

Junim – Finalmente acabou com a história de jogar o TARL, depois de 2 anos sendo zoado até pelo seu pai, Nivaldinho resolveu que iria mudar, puxou Coxa-Canela para um canto de La Tutinera e falou: “vei, nós não iremos passar vergonha de novo não, você fica lá na frente fazendo os gols e eu seguro aqui”. E deu certo, o time de melhor campanha da 1ª fase (Coisa Ruim) tinha tudo para chegar a final e limpar o nome do Junim, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
   Ficará marcado, não por ter pipocado, ou por ter pintado o cabelo de azul, ou não ter feito gol (já tem 2 campeonatos que não sabe o que é balançar a rede), mas sim por ter autorizado Pablo (o maior perdedor de pênaltis da história) a bater o pênalti em seu lugar.
   Mas isso são aguas passadas, pelo menos o TARL não faz mais parte da sua vida, esse ano se preparou bem pro certame, chegando ao ponto de não beber para chegar 100% no dia e buscar seu primeiro título.
   Vai reeditar a dupla quase rebaixada com a Lenda (FLUSH).
   Vem para disputar seu 7º QCR, já fez 15 gols; Nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o vice (ALFA, ROCKERS) já disputou 2 TARL, e foi 1 vez rebaixado (JPAES)

Baianim – O melhor jogador do IV-QCR está beeeeeeeeeem diferente, quando eu vi ele no raxamassa eu falei assim, que isso buiu?
   Mas não pense que só porque ele tem um cabelo do estilo Fernandinho (do galo) e uma pancinha (que não existia) que Baianim está mudado, continua chutando forte, fazendo seus gols e no mínimo passando para a 2ª fase.
   Ano passado falou que ia acabar com o Soneca e destruiu no primeiro duelo entre eles (CÃO CHUPANDO MANGA 7x1 BELZEBU) fazendo 3 gols. Na final buscava seu primeiro título estava lá novamente disputando contra o Paladino, Baiano fez um gol converteu o seu pênalti, mas não consegui ser campeão, e amargou o vice novamente.
   Vem para disputar seu 4º QCR, já fez 9 gols; Nunca foi campeão, seu melhor resultado foi o vice (VEL, CÃO CHUPANDO MANGA) nunca disputou o TARL, nem foi rebaixado




Nenhum comentário: