9 de janeiro de 2008

1º POST

* Etc etc - Oh Humanity

Booyakasha, senhoras e senhores, estou de volta, na verdade nunca sumi, mas decidi romper de vez meus laços com o weblogger, não tínhamos muita coisa em comum e nesses últimos meses ele me passou mais raiva que o time do Corinthians em 2007.

Ano novo, vida nova, blog novo, não sei se você caro leitor é uma daquelas pessoas que faz uma porrada de "desejos para o novo ano" eu não costumo fazer, já fiz, não deu certo, mais pelo que eu me lembro minha lista foi muito comédia =D

Descrevo a vocês minha lista para 2008:
01 - Voltar a estudar(outro curso/ pós graduação);
02 - Ficar menos gordinho(no reveillon rolou uma zuação, o sr Ricardo Santos falou que ia perde 12 Kilos esse ano, uma porrada de nego entrou na onda, vo entra nessa também, vou perder 13kg);
03 - Jogar FM/Age e jogos do gênero somente no sábado, domingo ou feriados;
04 - Cortar o cabelo;
05 - Não ser mais barbudo;
06 - Fazer pelo menos 300 gols [Tirando os rachas de quinta passada(4) e segunda(4) a contabilidade já contabiliza 385 gols;
07 - Terminar o inglês;
08 - Economizar mais;
09 - No final do ano ir para Camboriu(Não precisa ser no reveillon);
10 - Beber menos(Vou ficar 6 meses sem bebe, bebo um dia sim, um dia não) ;D ;
11 - Ser mais tolerante - chato + legal;
12 - Postar frequentemente no blog e flog;
13 - Final do ano estar feliz por causa do Corinthians(tudo bem que isso não depende de mim, mas é um grande pensamento para 2008);
14 - Passar mais tempo com a família.



Ps: Ganha um pirulito quem adivinhar quem é.
UPDATE: Dihego, Celeste, Pé Sujo e Preta Gil/ Sunim, Bibiana, Dani e Francesa

e para o 1º post de 2008 tá muito bom, né =D

Nenhum comentário: