11 de janeiro de 2008

A morte de Ali G e Borat

* Sparta - Syncope

Morrem Borat e Ali G - O mundo está chocado


Boyakasha, notícia da semana retrasada(estamos atrasados, mas é por causa da mudança de blog e tals)que afetou o mundo...

Foram encontrados mortos na madrugada dessa sexta feira(28-12-2007), os corpos do rapper e apresentador britânico Ali G e do repórter, apresentador e segundo melhor jornalista do cazaquistão, Borat Sagdiyev.

Ali G…

Apareceu primeiramente no Eleven O’Clock Show, do canal inglês Channel 4 como a “voice of da yoof”, em 1998. Desde então, entrevistou várias figuras públicas no Reino Unido. Em 2001 Ali G foi o mestre de cerimônias do MTV Europe Music Awards em Frankfurt, Alemanha.

Ali G comportava-se como a juventude urbana, de forma entediada, mal educada, e com uma visão profundamente estereotipada do mundo, e isso constrangia a maioria de seus entrevistados que não tinha a mesma visão dos fatos.

Ali G foi atacado por 500 cães da raça chihuahua do qual era profundo admirador, o ataque aconteceu quando Ali G alimentava os animais. Ali G usava no seu perfume uma fragrância que lembrava o cheiro de ovo de codorna, alimento preferido dos chihuahuas. Quando entrou na jaula, foi atacado ferozmente. Vizinhos afirmam que ainda ouviram gritos desesperados do rapper.

A perícia teve dificuldades em reconhecer o corpo que estava “completamente destruído” como nos contou o Capitão A.J. Simpson:

“Nunca vi nada parecido em 45 anos de serviço, aqueles animais estavam descontrolados, são verdadeiras máquinas de matar! O corpo da vítima(Ali G) estava completamente destruído, nunca esquecerei esse dia.”

Os animais encontram-se agora para doação, mas segundo a acessoria da família era desejo de Ali G que os cães não fossem separados, pois todos eram como irmãos. Se quiser adotar 500 chihuahuas entre em contato com a família.

Borat Sagdiyev…

Filho de Asimbala Sagdiyev e Boltok,o Estuprador — de quem também é neto e genro —, nasceu em 30 de julho de 1972 na vila de Kuzcek, no Cazaquistão.

Borat deixa orfãos um filho de 13 anos chamado Hooeylewis e dois gêmeos de 12, Biram e Bilak, e o caçula Bilo — retardado com a cabeça em forma de espiga e mais de duzentos dentes. Deixa a irmã mais velha Natalya — a quarta melhor prostituta do país (sexta depois da turnê das Pussycat Dolls).

Viúvo, da primeira esposa Oxanna — violentada e comida por um urso — mas já tendo comprado uma nova mulher, que, apesar de cozinhar bem e puxar firme o arado, ao completar 15 anos começou a ficar com a voz grossa, ganhar pêlos pelo corpo e ficar com a vagina mais larga do que calça de gordo. Depois casou-se de novo, arranjou uma patroa, uma namorada e uma profissional que valia cada centavo.

Em sua última viagem aos EU e A, na produção de um documentário sobre os costumes dos americanos Borat Sagdiyev se apaixonou por Pamela Anderson, e tentou a todo custo “ficar” com ela. Depois de todas tentativas fracassadas conheceu Luenell nas ruas, com a qual uniu laços.

Borat faleceu vítima de hemorragia interna nos órgãos genitais, seu corpo foi encontrado caído preso à uma bomba de aumento peniano atômica, produzida no seu país natal, o Cazaquistão, e proibida nos EU e A.

“A cena foi chocante, aquilo parecia um extintor de incêncio! E dos grandes… Não sei como uma pessoa pode fazer isso com o próprio pau membro…”

Relatou sorrindo uma das testemunhas da tragédia que preferiu não se identificar.


Médicos informaram que todo o sangue dos membros superiores(braços, cabeça e parte do tronco) e parte de alguns orgãos(fígado, e parte de um rim) foram sugados pela bomba que Borat usava, causando instantaneamente uma implosão em seu orgão sexual. Sua esposa Luenell diz ter se assutado na hora mas demorou para chamar por ajuda pois achou que aquela fosse uma reação normal do produto e achou o resultado “muito interessante“. A policia vai investigar a participação dela na compra do produto.

Sacha Baron Cohen, amigo intimo duas vítimas, procurou o a equipe do Anderssauro.com para se pronunciar a respeito do ocorrido:

“Quando eu estava com Ali G ou Borat eu me sentia como um deles, ficavamos juntos às vezes 14 horas por dia e eu cheguei a amá-los, por isso digo que vê-los partir é realmente uma das coisas mais tristes da minha vida…(pausa, e lágrimas). O que importa é que eles continuarão vivos na memória e nos filmes que fizeram, e cada nova pessoa que assistí-los se sentirá mais NICE!! (faz positivo com os dois polegares, sorri e depois cai em lágrimas)

Copiado do Anderssauro.com

Contabilidade:
quarta: 4 gols
quinta: 5 gols
Total: 404 gols


Nenhum comentário: