28 de janeiro de 2008

Final de Semana

* Sum 41- Crazy Amanda Bunkface

Booyakasha, esse final de semana eu tirei pra descançar, festinha na sexta, sábado e no domingo quase teve uma, ontem o Tio Carlim, e o Bibi vieram aqui pra casa e rolou um "campeonato de canastra" eu fiquei vendo o jogo(Sálvio Espínola seu ridículo!!!)e apreciando a belissíma Maria Eliza Correia Barbosa. Tadinha ela põe a Ana Paula abaixo dos cravos das chuteira.

Se o Lulinha não fosse tão afobado, tinha feito 1 gol, dado um passe pro Finazzi fazer outro e a bixarada ficava 4 jogos sem ganhar da gente. A última vitória foi no Brasileirão de 2006.

Á ontem meu pai me acordou cedasso, 08:00hs em um domingo é cedasso vei, eu tinha combinado de jogar com ele, no sábado a noite eu tava mamadasso, ai me comprometi a isso, então vamos continuar a saga.

Contabilidade:
Sexta: 2 gols
Ontem: 1 gol
Total: 431 gols


Nenhum comentário: