16 de janeiro de 2008

Street Fighter The Later Years - Parte 01

* Colin of Arabia - get ill.

Retirado do meu antigo blog no dia 28 de Outubro de 2007

Quando eu era pivetinho, meu pai tinha um bar, ai ele decidiu investir no ramo de jogos eletrônicos (fliperamas) acho que foi a melhor escolha que ele fez na vida, ai no barzim dele tinha 1 maquina de um carinha que corria no cavalo e tinha que matar os bandidos no trem(adorava esse jogo, passava horas jogando isso) e ele fez uma aposta em um jogo que ninguém tinha em Uberlândia (Já tinha uns 3 caras que mechia com isso, hoje só existe meu pai e o Rodolfo do Juca Ribeiro) ele comprou a Street Fighter

Pra quem não sabe o que é Street Fighter oO É um campeonato mundial de luta de rua, criado pelo M.Bison e tem como principais jogadores o Ken(Meu sonho era ser que nem ele) e o Ryu.

Pois bem passei mais que metade da minha vida jogando isso, apostando chiclete, depois ficha, e terminei na cerveja, ganhei muita coisa, e perdi muita também.

Street Fighter foi um sucesso estrondoso, teve desenho, filmes, vi uma vez em uma comu, que tem um manga, varias revistas, esses dias eu estava pesquisando no wikipedia e vi que realmente tem uma história e tals, mas nem deu pra ler, mas ainda aumentarei meu conhecimento sobre este, que é o jogo mais jogado do universo.

Street Fighter the Later years, é a continuação da história, passada alguns anos, posso dizer que atualmente, cliquei e me amarrei, pô vei, muito bom. Quem quiser conferir, é só apertar no play.




Nenhum comentário: