18 de janeiro de 2008

Perdigão

* Emery - Listening to Freddy Mercury

Hauhauhauauhauuahua, Perdigão um dos caras mais feio que eu já vi,além de tudo tem que ser comédia, mas pensa bem, se o cara não fosse engraçado(nem rico) como que ele ia pegar a mulherada?


É neguete, a verdade é crua e cruel, mas eu não to fazendo esse post pro Perdigão por causa da sua feiura ausência de simpatia, mas sim pelo comentário de vossa senhoria depois do jogo do Corinthians(3X0 Guarani) de ontem...

No "Tempo Extra" na 105, ele falou com os caras depois da coletiva...

- Perdigão, é verdade que seu apelido é Maria Bethânia?
- Que isso, aqui é Corinthians, Timão... deixa isso de Maria Bethânia para os outros(leia-se bambis), prefiro ser o Compadre Washington.

- Por que seu apelido é Perdigão?
- Na verdade eu jogo bola por hobby, meu pai é dono da Perdigão.

E eu que achava o Vampeta engraçado


Nenhum comentário: