28 de janeiro de 2008

Tatoo

* Nofx - The moron brothers

Booh, eu tenho ideia de ter uma tatoo, não fiz ainda proque meu pai ficaria muito grilado, não tenho dinheiro, não tenho um desenho em mente, e quando eu fazer eu já quero fechar o braço inteiro, ou anti-braço, ou do ombro ao cotovelo(não sei o nome dessa parte) resumindo, seria uma tatto massa e grande ;D

Navegando pelos blogs hoje, vi isso no chongas, pqp me amarrei no post, uahuahauhuaua, abaixo segue o mesmo.

Que tal fazer uma tatuagem no braço inteiro??? Maluquice?

Pois essas saem em menos de 5 segundos, pois é só tirar essa manga :shock:

Um louco inventou esse tecido que você enfia no braço e reproduz a pele toda tatuada. Fica muito bem feito e na noite certamente vai enganar todo mundo…

Quem quiser ver os modelos clique aqui

Você já deu uma "espiadinha" no chongas hoje?


Nenhum comentário: