9 de janeiro de 2008

Reveillon

* Katyn - Das leben in 2 welten

Não sei o habito de vocês de passar o Reveillon, mas eu passo no mesmo lugar desde 2003, não to lembrando direito se em 2004 foi na roça da Preta Gil, mas se não foi, foi na casa dela, e com as mesmas pessoas.

Esse ano eu levei o "Sunim necuféi"(Junim) de lambuja, agente foi de carona com o sargentão, saímos no sábado eu ciente que tava atrazadasso, peguei as primeiras coisas que vi na frente e fui montando a minha mala, deu tempo de passar na casa do Sunim espera ele arruma, comprar ceva e ficar assistindo o jogo do Chelsea enquanto as meninas do sargentão se arrumavam.


analisando os adversarios da sinuca

Ficamos 4 dias tomando tudo quanto era tipo de ceva que aparecia, jogando sinuca, canastra, caixeta, mau mau, burro, roba-monte, truco(fui campeão), futebas, volei e rolou ate um mini-campeonato de bet, não deu pra garantir meu título de campeão mundial, eles jogam com umas regras diferentes, e eu nem consegui rebater, foi foda.

sinucando

Na noite de reveillon, apareceu meu pai, minha mãe, a celeste, riri e o Pedrão, eles nem ficaram, exceção da Cel, depois do amigo da onça eles vazaram fora, na 1º noite do ano queriam dormir em suas respectivas camas.

pivetada

Falar em dormir essa foi uma coisa que eu o Primo(Flavio) e o Sunim não fizemos, tinhamos 2 opções ou dormiamos no mesmo quarto que o Tonim e os baianos(2 gêmeos que conquistaram o coração da Cel), ou dormiamos na sala, preferíamos a sala, no sábado fomos dormir 3 e meia, foi o dia "que eu mais dei pala" o Sidralucio um cara que eu nunca tinha visto na vida foi pra lá, ele levou viola, violão, cavaquinho, guitarra e tocava tudo, errando as notas por causa da bebida mas e dai, quem se importava, pois bem ele encheu muito o nosso saco, ai quando o safadão foi dormi, jogamos uma caixeta valendo o almoço do domingo, a Preta Gil e o Guigui perderam, mas eles arrumaram um geito de bolar a regra, mas voltando ao Sidralucio toda hora ele gritava "A casa agradece" o bom que isso virou uma saudação muito utilizada na segunda, na hora do karaôke, ai a Joice Lara, Francesa e Débora tavam na sala enchendo o saco pra ver sei la quem no altas horas, eu pensei pqp podia da um trovão e explodi a televisão, nesse momento acabou a energia, nó mais eu ria, mas eu ria, tão alto que o primo achou que eu tinha acordado a casa auihauhauauauauauau.

Família

No domingo fomos dormi as 4, tomamos a guitarra do Sidralucio e fomos "dominar" a área cultural, no reveillon, pra manter a ordem e o clima dormimos as 4 e meia depois de uma partida de mau mau que durou mais de 1 hora.

Último dia na piscina

Na terça último dia, todo mundo quebradasso e rolou mais ceva, ate na hora de ir embora, eu tomei o controle da mão do Juninho e assumi o DVD, á nego vei, o único dvd que vimos inteiro na roça foi o Ultraje a Rigor, isso pq eu tava tomando conta, a bob esponja minha futura sogra, me jogou na piscina do nada, e isso gerou um movimento todas na piscina que foi até massa, mas como a Preta Gil falou, se tivesse mais 3 pessoas na piscina, tava mais cheia que a do Parque do Sabia, e você que não é de Uberlândia, não queire ir na piscina do sabia.

eu e a madrinha

Vim embora com o Macarrão, e descobri que o bicho anda mais acelerado que o Ricardo, essa família tinha que tar na F1, na hora de ir embora esqueci minhas coisas de dormi no carro dele, e ate hoje não fui buscar. Sim eu sou enrrolado.

Débora, Francesa e Joice Lara Fernandes Castro

E por aqui eu termino o post sobre o Reveillon, lembrando que foi uns dos mais massa que eu já tive, se não o melhor.

Fazendo careta com a chata da Thaís

Hasta
=D

Nenhum comentário: