15 de janeiro de 2008

Final de Semana na fazenda

* Colligere -Transit

Boyakasha, foi uma enganação, tudo que eu postei no post viajando daqui a pouco foi uma enganação, aquela bicha da minha prima conhecida como Chiquinho tá apaixonada, no sábado a tarde ele vazou pra Santa Vitoria pra ver o show do Nechiville(Sei lá como que escreve isso) foi ele e a namoradinha dele, ai ficaram lá aproveitando o romance.
Enquanto isso eu e meu pai chegavamos a fazendo do seu Nilton Carneiro(pai do Chiquim) ficamos jogando canastra e bebendo cerveja, o tio Nilton arrumo um vinho que eu não tive corajem de encarar, meu pai tomo dele e ficou mamadinho, auahuauauaauau, lá tb tava o Fabim, o Zé Adriano e a Tia Cida.
No domingo acordamos bem tarde, pq o clima tava propiscio a isso, continuamos a jogar canastra e fomos almoçar no Tio Assis, lá tinha uma porrada de gente, metade deles(leia-se jovens) tinham ido no show, intão tava todo mundo morto, almoçamos, jogamos umas partidas de truco, um rachinha com os moleque, mais cevinha e depois eu e meu pai peamos a estrada.
A viagem em media é de 3 horas, na ida fizemos ela com 2 e meia, mas na volta foi o bicho pegando, agente pegou uma chuva violenta, mal dava pra ver a 2 metros pra frente, e tinha um caminhão carregado de petroleo que tava a 40km/h sim na rodovia, e o lazarento sussegado sem preocupar com nada, como a chuva tava muito forte ninguem passou o caminhão e ficamos uns 15 minutos atras do dito cujo, depois paramos no posto do Trevão, comemos uns pasteis, esperamos a chuva maneirar e voltamos pra estrada. No total gastamos quase 4 horas de viagem oO, cheguei em casa e apaguei, não dava conta de fazer mais nada auauauhuauauh.
E esse foi meu final de semana na fazenda.
Hasta
=D


Nenhum comentário: